O Benfica enfrenta um desafio no próximo mercado de transferências de janeiro. Com a recente contusão de Alexander Bah, que se consolidou como peça-chave nas opções de Roger Schmidt, uma os encarnados voltam a não ter nenhum defesa direito disponível.
De acordo com a edição de terça-feira do jornal Record, o emblema encarnado estabeleceu como objetivo prioritário a contratação de um novo defesa direito para o próximo período de transferências, embora não preveja um grande desembolso financeiro para tal.
Artigos relacionados:
Pepa estreia-se a vencer no Qatar após uma reviravolta
Sporting volta a vencer e isola-se na liderança do campeonato
No último verão, após a transferência de Gilberto para o Bahia, o Benfica já procurava um substituto para Bah, mas sem sucesso. João Victor, que regressou de um período de empréstimo ao Nantes, foi considerado uma alternativa para Bah, mas não conseguiu convencer Schmidt.
Tendo atuado por meros 25 minutos esta época, num jogo contra o Vitória SC, surgiram desentendimentos entre o jogador e o treinador Schmidt. Por essa razão, e também por uma alegada falta de compromisso demonstrada em outubro, é muito provável que João Victor deixe o clube em janeiro. Na ausência de Bah, Aursnes tem sido o substituto na posição de defesa direito.
Leia também:
Miguel Oliveira forçado a abandonar o GP da Tailândia
Félix da Costa vira atenções apenas para a Fórmula E: “Não é um adeus definitivo, é um até já”