Ralf Schumacher, o irmão do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, partilhou numa entrevista à publicação alemã Bunte, que ocorreu na passada quinta-feira, os seus sentimentos sobre o distanciamento da família do seu irmão desde o acidente de esqui em 2013. “Lamentavelmente, há ocasiões em que a vida não é como desejamos. É preciso saber aceitar isso”, sublinhou o antigo piloto de Fórmula 1 que atualmente é comentador da disciplina na Sky Alemanha.
Ralf demonstrou alegria ao referir-se aos sobrinhos, Gina-Maria e Mick, afirmando que se enche de alegria ao vê-los e que está sempre disponível para oferecer conselhos se algum membro da família solicitar.
Artigos relacionados:
Advogado explica o secretismo sobre o estado de saúde de Michael Schumacher
Ressaltou também que a relação com Corinna, esposa do seu irmão Michael, melhorou bastante, deixando para trás uma fase de desavenças.
Relembramos que Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, sofreu um acidente grave durante uma descida de esqui com o filho nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, após colidir com a cabeça numa pedra. Desde esse episódio, a família tem protegido a privacidade sobre o seu estado de saúde com bastante discrição.
Leia também:
Com mais uma Bola de Ouro no “bolso”, Messi volta a falhar um prémio da MLS