O Al Hilal deu uma autêntica goleada ao Mumbai City por 6-0, nesta segunda-feira, em partida válida pela terceira jornada da Liga dos Campeões da Ásia. O jogo aconteceu numa fase em que ambos, Al Hilal e Navbahor Namangan, estão empatados na liderança do grupo D.
Rúben Neves foi titular e jogou a totalidade da partida sob as ordens do treinador Jorge Jesus. A equipa saudita abriu o marcador logo cedo, com um golo de Mitrovic aos 6 minutos. Ainda na primeira parte, Al Dawsari teve um golo bem conseguido anulado aos 22 minutos.
Artigos relacionados:
Mercado saudita coloca três treinadores na mira- há um português entre os escolhidos
RB Bragantino de Caixinha volta a vencer e aproxima-se da liderança
No segundo tempo, o Al Hilal voltou a marcar e, a partir daí, aproveitou-se das falhas defensivas da equipa indiana, mostrando grande eficiência ofensiva. Mitrovic voltou a marcar aos 67 minutos, e pouco depois, aos 75 minutos, foi a vez de Milinkovic-Savic aumentar a contagem. Mitrovic, com um remate acrobático, fez o quarto golo aos 80 minutos. Al Burayk contribuiu com o quinto aos 82 minutos e Al Malki selou a goleada no derradeiro momento do jogo.
Este triunfo coloca o Al Hilal com sete pontos no topo do grupo D, numa posição partilhada com o Navbahor Namangan, do Uzbequistão. Por outro lado, o Mumbai City ainda não conseguiu pontuar e encontra-se na base do grupo.
Leia também:
Elon Musk surpreende ao aparecer no GP dos EUA e dá nas vistas com o novo Cybertruck
Max Verstappen continua a dominar e conquista a 50ª vitória na Fórmula 1