O futuro de Tanguy Ndombélé no Galatasaray parece incerto, levantando a possibilidade de um retorno antecipado ao Tottenham, clube ao qual pertence e que o emprestou ao clube turco até o fim da temporada atual.
De acordo com o jornal turco Fotospor, a controvérsia em torno de Ndombélé surgiu após um confronto intenso com o técnico Okan Buruk. A razão? Um pedido de comida fast food.
Artigos relacionados:
Imagem causa polémica na Bola de Ouro
Apesar dos assobios, Emiliano Martínez conquista o prémio de melhor guarda-redes
Após o jogo contra o Bayern Munique pela Liga dos Campeões, a 24 de outubro, Ndombélé solicitou ao seu quarto de hotel um hambúrguer, batatas fritas e uma bebida gaseificada. Ao tomar conhecimento, Okan Buruk prontamente conversou com o jogador, indicando que ele seria excluído da equipa até atingir os 75kg.
Ao chegar ao Galatasaray, Ndombélé já apresentava um peso acima do ideal (82kg). A comissão técnica do clube de Istambul desenvolveu um regime alimentar, com a ajuda dos nutricionistas do clube, para que Ndombélé alcançasse o peso desejado. Contudo, a dificuldade do jogador em aderir a este plano é evidente, dada a sua limitada participação em jogos esta temporada.
Leia também:
Árbitro da final do Mundial de râguebi recebe ameaças de morte
Árbitro da final do Mundial de râguebi recebe ameaças de morte