Miguel Oliveira, ao representar a Aprilia, mostra-se esperançoso em relação ao Grande Prémio da Tailândia, a 17.ª prova da temporada de MotoGP, relembrando o seu triunfo conquistado no ano anterior.

“Vai ser uma prova muito interessante, com condições completamente diferentes das da Austrália, uma vez que deverá estar muito mais calor”, afirmou o português conforme as informações avançadas num comunicado da sua equipa, a RNF Aprilia.

Artigos Relacionados:

Marc Marquez dá sinais de insegurança em relação à sua mudança

Miguel Oliveira: “Honda? Objetivo de todos é estar numa moto de fábrica”

Depois das corridas na Indonésia e Austrália, Miguel e os outros pilotos têm agora pela frente um traçado tailandês com características distintas. Acerca disso, Oliveira apontou, “Sabemos que tem pontos de travagens fortes, algo que ainda temos de melhorar na nossa mota.”

O piloto oriundo Almada expressou ainda o seu foco contínuo na melhoria, afirmando que esta corrida “é outra oportunidade para aprender e tirar o máximo partido da equipa”.

No panorama geral do campeonato, enquanto Miguel ocupa a 14.ª posição com 76 pontos, Francesco Bagnaia lidera o pelotão com 366 pontos, e Jorge Martin segue logo atrás com uma diferença de 27 pontos. E ainda restam quatro provas até o encerramento da temporada.

Leia também:

Sem pontuar e sem marcar : Benfica sofre mais um desaire e está cada vez mais distante de seguir em frente na Liga dos Campeões

Real Madrid e Barcelona são os reis das redes sociais. Benfica e Porto próximos