Nesta quarta-feira, durante uma conferência de imprensa associada à seleção belga, Romelu Lukaku revelou que, no último mercado de transferências, teve a possibilidade de se juntar ao Al Hilal, clube saudita dirigido pelo técnico português Jorge Jesus. “Fiquei lisonjeado com o interesse deles. O Al Hilal é uma referência na região. Contudo, após refletir, embora entenda o motivo de alguns jogadores optarem por essa liga e acredite que a liga saudita está em ascensão, decidi por outro rumo”, comentou.
Artigos relacionados:
Ibrahimovic e AC Milan atentos ao crescimento de Viktor Gyokeres
Ex-Liverpool tranquilo em relação à saída de Salah e até aponta um possível substituto
O avançado belga, com 30 anos, detalhou a sua escolha de se transferir para a AS Roma, sob comando de José Mourinho, por empréstimo vindo do Chelsea, mesmo tendo outras propostas em cima da mesa, como as da Internazionale e Juventus. “Desde o início das conversações, senti uma ligação com a AS Roma. Devo um agradecimento ao Radja Nainggolan, que me deu informações valiosas sobre o clube e a paixão dos adeptos. E, claro, tive várias interações com Mourinho antes de concretizar a mudança”, disse.
Lukaku ainda acrescentou, referindo-se a especulações do mercado: “Se partilhasse todas as peripécias do último verão, muitos ficariam surpresos. Uma das falsidades mais absurdas que li foi que eu teria declarado a minha ida para um determinado clube, o que era completamente infundado”, concluiu, conforme reportado pelo site belga Sporza.
Nesta temporada, Romeu está em boa forma, contando com 7 golos em 8 jogos pelo clube romano.
Leia também:
Petr Cech, lembra-se dele? Aos 41 anos está a encantar no… hóquei do gelo