Brad Binder pediu desculpas a Miguel Oliveira por ter causado um incidente durante a corrida de moto, onde tocou na moto do piloto português enquanto este estava na oitava posição do Grande Prémio da Indonésia.
Isto fez com Miguel Oliveira caísse para o 12º lugar, perdendo algumas posições devido a esse momento, o que causou alguma indignação para os adeptos do português.
Artigos relacionados:
Moto GP: Marc Márquez irá competir ao lado do seu irmão
Moto GP: Miguel Oliveira é o principal alvo da Honda para fazer esquecer Marc Márquez
O piloto sul-africano da equipe KTM também teve um toque com Luca Marini durante o Grande Prémio da Indonésia e, como resultado, foi penalizado com duas voltas longas devido a esses dois incidentes.
Binder explicou a sua perspectiva dos incidentes, dizendo: “Tentei evitar colidir com os outros, e a única maneira de fazer isso era passar pelo interior. Peço muitas desculpas à equipe VR46 e a Luca Marini pelo toque no piloto italiano. Depois disso, tentei atacar e ganhar o máximo de posições possível, mas acabei tocando em Miguel na curva dois. Foi completamente minha culpa, e peço desculpas a ele e à equipa. As duas penalizações foram merecidas. Considerando tudo o que aconteceu, tivemos sorte de terminar em sexto lugar e de completar a corrida”, disse o piloto em entrevista aos meios oficiais da equipe KTM.
Leia também:
EUA emitem mandado de captura contra ex-estrela do futebol inglês
Atenção ! Cristiano Ronaldo já definiu a data da sua despedida