A Internazionale continua a obter bons resultados, desta vez ao vencer o Torino por 3-0, na cidade de Turim, subindo assim à liderança do campeonato italiano. O treinador Inzaghi optou por manter os jogadores habituais na equipa titular, não fazendo qualquer rotação, apesar das fraquezas aparentes do Torino.

A primeira parte não correu bem para a equipa de Milão, com algumas oportunidades concedidas ao Torino. Demba Seck testou Yann Sommer e depois foi a vez de Pietro Pellegri criar dificuldades ao guarda-redes suíço.

Artigos relacionados:

Haaland coloca um ponto final na seca de golos e ajuda o Manchester City a derrotar o Brighton

Haaland coloca um ponto final na seca de golos e ajuda o Manchester City a derrotar o Brighton

Destaque para uma lesão aparentemente grave do jogador holandês Schurrs, que causou grande preocupação entre os colegas de equipa. Ele foi substituído aos 51 minutos. Inzaghi não ficou satisfeito e fez algumas alterações, especialmente nas laterais. A entrada de Dumfries foi fundamental para o resultado final. Foi o jogador holandês que assistiu Marcus Thuram para o primeiro golo, apenas dois minutos depois de ter entrado em campo. Foi um belo remate do jogador francês.

Cerca de dez minutos depois, outro golo, desta vez marcado pelo de sempre, Lautaro Martínez, que cabeceou para o fundo da baliza na sequência de um canto. Calhanoglu marcou o terceiro golo de grande penalidade, já nos descontos.

Assim, apesar de uma exibição não brilhante, mas com muita determinação, a Internazionale assume provisoriamente a liderança da Serie A. Agora, aguarda o resultado do AC Milan. A equipa milanesa irá jogar contra o Benfica na Liga dos Campeões em 29 de novembro.

Leia também:

Charles Leclerc conquista pole position para o Grande Prémio dos EUA

Mais uma polémica na Fórmula 1… pilotos revoltam-se contra a FIA