O Sp. Braga demonstrou determinação e uma grande qualidade, mas não conseguiu evitar um revés contra o Real Madrid, perdendo por 1-2, numa partida válida pela 3.ª ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mesmo com uma prestação carregada de garra, os erros frente ao emblema com mais títulos da competição acabaram por ser fatais. Os bracarenses até tiveram um início promissor, contudo, depressa os madrilenos impuseram o seu estatuto- aos 15 minutos, Rodrygo, aproveitando um passe de Vinícius Júnior, marcou.

Artigos Relacionados:

Sem pontuar e sem marcar : Benfica sofre mais um desaire e está cada vez mais distante de seguir em frente na Liga dos Campeões

Liga dos Campeões Asiática: com Jota no onze, Al-Ittihad Jeddah de NES vence nos descontos

O conjunto orientado por Artur Jorge sentiu o impacto do golo, recuando e com problemas em criar perigo. Por outro lado, o Real Madrid explorava a rapidez de Vinícius, que causava desconforto sempre que surgia pelo flanco esquerdo.

A segunda parte trouxe mais desânimo para os minhotos com um tento de Jude Bellingham aos 61 minutos. Mas o Sp. Braga reagiu ! Cinco minutos depois, Joe Mendes e Banza trabalharam para que Álvaro Djaló fizesse o tento que fez o Municipal de Braga explodir.

De seguida, Ricardo Horta teve uma grande chance, mas Kepa defendeu. Diogo Fonseca, jovem da equipa B, teve uma oportunidade de ouro, mas falhou no cabeceamento. Antes do fim, Vinícius Júnior teve um golo invalidado por fora de jogo. Ainda que Serdar não conseguisse pará-lo, o árbitro auxiliar anulou o tento.

Os brancarenses procuraram um último golo, mas o árbitro Michael Oliver não adicionou muito tempo, apesar das interrupções causadas por Kepa e seus colegas.

Concluindo, o Sp. Braga, apesar de sofrer a segunda derrota, mantém esperanças na Liga dos Campeões. O próximo desafio é uma visita ao Santiago Bernabéu, onde enfrentará novamente o Real Madrid a 8 de novembro.

Leia também:

Miguel Oliveira antevê o GP da Tailândia e afirma : “sabemos que ainda temos de melhorar a nossa mota…”

Marc Marquez dá sinais de insegurança em relação à sua mudança