O Chelsea identificou o avançado do Brentford, Ivan Toney, e a estrela do Napoli, Victor Osimhen, como potenciais alvos para janeiro, mas pode precisar de angariar fundos antes de avançar para as contratações, relata o Daily Mail. O The Guardian acrescenta ainda que o avançado do Sporting CP, Viktor Gyökeres, também está na lista de opções.
A equipa de Mauricio Pochettino marcou apenas 26 golos em 16 jogos da Premier League nesta temporada até agora e precisa de reforçar o ataque. Toney despertou o interesse do Arsenal, segundo fontes da ESPN, e está a cumprir uma suspensão de oito meses do futebol após admitir 232 violações das regras de apostas da Football Association, o que significa que não pode jogar até 16 de janeiro, mas o Brentford pode estar aberto a uma oferta.
Artigos relacionados:
Barcelona vai “às compras” por um “novo” Sergio Busquets
Entretanto, a contratação de Osimhen custaria muito aos cofres dos londrinos, mas o jogador entrou em desacordo com o Napoli devido a uma publicação nas redes sociais que “gozava” com o internacional nigeriano e foi posteriormente apagada.
No entanto, devido às regras de fair play financeiro, o Chelsea pode precisar de angariar fundos antes de avançar por qualquer um dos avançados, estando a considerar a possibilidade de deixar sair o médio Conor Gallagher, com o interesse do Tottenham Hotspur. Gallagher, de 23 anos, tem 18 meses restantes no seu contrato em Stamford Bridge e, sem sinal de um novo acordo para o internacional inglês, o Chelsea pode procurar facilitar a sua saída em janeiro.
O Daily Express também afirma que Armando Broja, Ian Maatsen, Noni Madueke e Deivid Washington estão todos prestes a deixar o clube no próximo mês. Enquanto o TEAMtalk insiste que os defesas Axel Disasi e Marc Cucurella estão entre os jogadores a serem dispensados.
Leia também:
59 minutos ! Matilde Jorge acelera rumo à segunda ronda em Vacaria