Mohamed Salah, cujo contrato com o Liverpool finaliza no termo da próxima época, está no radar da Arábia Saudita. Este país tem vindo a apostar forte no futebol, contando já com estrelas como Cristiano Ronaldo, Neymar e Karim Benzema nas suas fileiras.

Stephen Warnock, ex-futebolista que representou o Liverpool durante 8 anos entre 1999 a 2007, considera que reter Salah em Anfield não será uma tarefa simples. No entanto, relativiza uma possível saída do egípcio e até sugere um possível substituto: “[Khvicha] Kvaratskhelia”.

Artigos relacionados:

Messi de saída? Em Itália garantem que o argentino pode rumar ao futebol saudita

Mario Balotelli afirma que seria incapaz de jogar pelo PSG a não ser por… dinheiro

“Todos os jogadores podem ser substituídos. Já o afirmei sobre [Luis] Suárez e [Philippe] Coutinho, e o mesmo se aplica a Salah”, referiu o antigo internacional inglês, em palavras à estação radiofónica talkSPORT.

Warnock acrescenta: “Creio que o desafio com Salah é que, face a uma oferta da Arábia Saudita na ordem dos 175 milhões de libras [cerca de 202,4 milhões de euros], será complicado não a considerar. Pessoalmente, não o deixaria sair em janeiro, mas ponderaria na época seguinte, desde que haja um plano de sucessão em vista”.

Leia também:

Pedro Acosta promovido à MotoGP pela equipa GasGas

“Vomitei dentro do carro”, “senti o capacete a arder”: pilotos da F1 relatam “inferno” vivido no Qatar